quinta-feira, 1 de outubro de 2009

COVA-GALA 3 - COSTA DE LAVOS 1

Mais um jogo de treino com uma equipa que se encontra na Divisão de Honra,e como já era de esperar uma equipa forte com bons jogadores.
A 1ª parte acabou empatada a 0,sendo a equipa da Cova a que dispôs de mais oportunidades,mas nunca chegou a concretizar.A equipa da Cova joga muito bem organizada e troca muito bem a bola,com jogadores rápidos e fortes tecnicamente.A Costa tentou fazer o seu jogo mas com algumas dificuldades,perdendo muitas bolas,não conseguindo chegar á baliza adversária.
Nos primeiros minutos da 2ª parte a Cova inaugurava o marcador,por Ivo,após boa desmarcação pelo flanco direito.
A Costa começava a praticar melhor futebol e a tentar sair na frente,mas sendo sempre travada.
Após canto marcado no lado esquerdo,Luís (ex jogador da Costa),salta mais alto e com bom golpe de cabeça mete a bola no fundo das redes de Faruka.
Pouco depois foi a vez de Vitó,que após bom passe se desmarcou recebendo a bola de peito e já no limite da linha de fundo remata com pontapé forte enganando Faruka.
Continuaram a surgir algumas ocasiões que podiam ter dado em golo tanto para a Cova como para a Costa,mas a Cova não marcava porque não acertava na baliza ou eram travados por Faruka,no caso da Costa,esta perdia a bola quando tentava chegar á grande área adversária.
A poucos minutos do final após boa insistência e passe de Fininho,este desmarca Franguito no lado esquerdo,a que este correspondeu com um remate forte e colocado metendo a bola no fundo da baliza de Ivan.

Este Domingo irá começar o Campeonato da Divisão de Honra,e logo na 1ª jornada a equipa da Cova-Gala irá defrontar em casa a equipa "vizinha e rival" da Praia da Leirosa.
Boa sorte para os 2 e que ganhe o melhor.