segunda-feira, 15 de março de 2010

"QUEM VAI A PODENTES,COME LEITÃO COS DENTES!!!"

PODENTES 0 - COSTA DE LAVOS 2

Pouco direi acerca do jogo,isto porque a minha memória não armazena tanta informação como a do Emanuel,que é quem costuma redigir as reportagens dos jogos.
A equipa da Costa deslocou-se a Podentes para realizar mais um jogo,jogo este que seria o último da equipa de Podentes,isto porque na próxima e última jornada,iriam defrontar a equipa de Samuel.
Penso que a Costa dominou,teve por vezes algumas dificuldades em impôr o seu jogo,isto porque o jogo resumia-se a jogadas pelo espaço aéreo.
De referir o belo golo marcado por Artur Miguel com um grande remate de fora da área sobre o lado direito,ao que o guarda redes da casa nada pode fazer,e 2 belas defesas de Zé Pedro,uma de bola parada e outra de bola corrida.
O outro golo foi marcado por Marco Aurélio após desmarcação,ao que este enviou a bola para o fundo das redes á saída do guarda redes.

Peço desculpa pela sucinta reportagem do jogo (tá mais que visto que o Emanuel faz bastante falta).

Cartões amarelos a Patrão e Fininho.

Um agradecimento especial a todos os que se deslocaram a Podentes afim de apoiar a equipa da Costa,e também á equipa de Podentes pelo belo do leitãozinho.
Nos outros jogos: S.Martinho da Cortiça 4 - Alqueidão 2 ; Lavos 0 - Chã 3