segunda-feira, 22 de março de 2010

"VITÓRIA SOUBE A POUCO!"

COSTA DE LAVOS 2 - S. MARTINHO DA CORTIÇA 0


Tarde primaveril em Montemor-O-Velho,a convidar o povo a ir à bola...e assim foi com uma boa assistência que a Costa recebeu S. Martinho da Cortiça,ainda com a esperança de passar á fase seguinte.

Estávamos a jogar em 3 estádios,mas infelizmente só conseguimos ganhar em 2,uma vez que o Paradela ao contrário da Chã ganhou o seu jogo,e assim passam à fase seguinte juntamente com Brasfemes.
Agora em relação ao jogo da Costa,a história fez-se essencialmente com os golos,uma vez que de resto,tirando duas ou três oportunidades de golo da Costa,S. Martinho só chegava à baliza por intermédio de bola parada e sempre sem criar perigo.

Sendo assim o 1º golo teve lugar na 1ªparte quando Cabecita isolou Franguito na direita do ataque e este concretizou com frieza na cara do guarda-redes.O 2º golo teve lugar na 2ª parte e já numa altura em que a Costa mandava no jogo a seu belo prazer,este golo foi marcado pelo matador de serviço,Bráulio que num lance típico dele ganhou em velocidade a um contrário e de pé esquerdo executou um belo chapéu,carimbando o resultado final em: Costa 2 – 0 S. Martinho da Cortiça.

REPORTAGEM POR EMANUEL "XIMPA" MESQUITA.

A Costa alinhou de início com Faruka,Fininho,Xani,Luis Filipe,A.Miguel (Catrino),Rui,Hugo (M.Mourão),Cabecita,Franguito (Fabrice),Patrão,Bráulio.

Cartão amarelo a Patrão.
As melhoras para os jogadores Hugo e A.Miguel que sairam lesionados durante o jogo.

HÁ QUE AGRADECER MAIS UMA VEZ A PRESENÇA E TODO O APOIO DADO PELOS ADEPTOS DA COSTA.

Nos outros jogos soubemos do resultado do jogo:
Alqueidão 1 - Paradela 3
Chã 1 - Brasfemes 3

Para a semana a Costa irá defrontar o Paradela (jogo em atraso).

E UM AGRADECIMENTO ESPECIAL TAMBÉM ÁS "NOSSAS" COZINHEIRAS QUE NOS FIZERAM DELIRAR COM A ESPECTACULAR "BUCHA".