segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

11ª Jornada do Campeonato Inatel | Pereira 2 Vs Costa de Lavos 3



11 Inicial
 
Domingo cinzento e chuvoso condições adversas para jogar futebol, contra uma das equipas que mais dificuldades nos criou, lembro que na primeira volta o resultado foi de 3-2 para a Costa, que virou um resultado de 0-2 para 3-2 jogando na 1ª parte com 10 jogadores e na 2ª parte ficando reduzida a 9 jogadores, devido a 2 expulsões.
Não se previam facilidades e os líderes do grupo podiam aqui carimbar o primeiro lugar da fase de grupos, o jogo começou com uma boa entrada e domínio por parte da Costa, por volta dos 15 min primeira contrariedade, Nelson sai lesionado entrando A. Miguel para o seu lugar, pouco tempo depois o Pereira marca num livre metido para a área onde a bola sobra para os visitados, nesta altura jogava-se mal e num pontapé para a frente Bráulio rapidíssimo e a aproveitar a passividade defensiva faz um chapéu com conta peso e medida.
2-1 para o Pereira bola metida nas costas da defesa o guarda redes Pata a chegar atrasado na dobra e a derrubar o adversário, penalti bem convertido pelos da casa, sem hipótese de defesa.

O jogo foi para intervalo com 2-1 no marcador, no segundo tempo a Costa mais dominadora fica reduzida a 10 nos minutos iniciais por expulsão de A. Miguel após lance confuso na área um jogador do Pereira aparece caído na área e o árbitro entendeu que este havia sido agredido.
Foi novamente com menos jogadores que a Costa se uniu e lutou pela vitória, o 2-2 surgiu logo de seguida, canto muito bem batido da esquerda do ataque por Tuka e o adversário a introduzir a bola na própria baliza, já perto do final num livre frontal bem trabalhado, Braúlio oportuno recebe na área e á meia volta num bom pontapé vira o resultado.
A equipa da Costa garantiu assim o primeiro lugar do grupo, um muito obrigado aos nossos incansáveis adeptos que mais uma vez mostraram que são o nosso 12º jogador.