terça-feira, 12 de abril de 2011

Vilacovense 1 - C. D. Costa de Lavos 2

Último jogo da fase final e apenas para cumprir calendário, visto ser-nos impossivel matematicamente o apuramento para a final.

Foi assim que a Costa se deslocou ás serras, Vila Cova do Alva, foi lá que encontrámos calor e um campo muito estreito e uma equipa e público bastante aguerridos.

O jogo começou bem com o golo de Marco Brás após canto de Nelson Fucille, o Canadiano com nacionalidade portuguesa a receber uma bola de ressaca e a atirar a contar.


O Vilacovense criou algumas dificuldades em lancamentos longos onde Pata teve de se aplicar para segurar a vantagem, a meio do segundo tempo impusemos o nosso jogo a tocar curto e a controlar a partida, perto do final da primeira parte chegamos ao 0-2, bola na esquerda com progressão pela linha Uriel a ver Nelson Fucille na direita sem marcação, este recebe, pica a bola sobre o defesa e de primeira remata cruzado para um grande golo.




0-2 ao intervalo.

Na segunda parte os da casa carregaram e chegaram ao 1-2, não haviam substitutos á altura, nem sem ser á altura, Gabriel saiu a sensivelmente 20 minutos do final, devido a lesão, Nelson também se magoou, mas ainda conseguiu ficar em campo,apesar de, bastante debilitado.

O Vilacovense ainda mandou uma bola ao ferro e falhou uma grande penalidade, com o jogador do Vilacovense a rematar por cima, destaque ainda para Pata que se apresentou a um bom nivel também na 2ª parte transmitindo confiança aos companheiros, o jogo terminou 1-2.

Quanto a arbitragem vou optar por não comentar.

Obrigado aos adeptos que foram ver o nosso jogo, apesar de este não ter interesse a nivel de classificação.
Estas pessoas que foram ver o jogo e os demais que se importam, que trabalham para termos as melhores condições possiveis, gastando dinheiro e tempo com a nossa equipa, e o incondicional carinho que têm por nós, merecem da nossa parte maior parte maior entrega, vontade e aplicação.

 Dentro do puro amadorismo que é o Inatel temos de ter um pouco de profissionalismo e levar os compromissos com mais afinco, durante todo o ano, do inicio ao fim.

Apesar de não termos conseguido o nosso objectivo fizemos um bom campeonato, para o ano há mais, parabéns a todos os que nos seguiram e a todo o staff da costa, desde jogadores a direccção, cozinheiras, massagistas, treinadores etc.

Para o ano com mais dedicação e mais unidos o caneco será nosso.

Parabéns também aos finalistas, boa sorte á Praia da Leirosa e ao Paradela, que ganhe o melhor na final.